sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Planeta Hulk

Animação do Grande Golias Esmeralda baseada na HQ de mesmo nome, com duração de 1h21min,



Em uma animação cheia de ação, Hulk é exilado e enviado por acidente ao
 planeta Sakaar governado por um tirano, onde é feito escravo e e tem de lutar por sua liberdade, ao lado de companheiros. Hulk se torna o líder da rebelião contra a tirania do Rei Vermelho.
Gostei muito dessa animação, bastante sangue, e mostra um lado diferente do Hulk, como um salvador, não como o monstro destruidor...


Link Para Download

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Ultimate Spider-Man




 O desenho animado Ultimate Homem Aranha é ótimo, eu estou assistindo e gostando cada vez mais, o Spider tem uma excelente equipe e a maioria dos episódios tem a participação de um grande herói. No desenho Peter é um estudante e enfrenta os problemas normais de um adolescente e os problemas de um super herói, alem de ter que liderar uma equipe de outros heróis adolescentes, o desenho tem uma pegada engraçada quando o Aranha fala sozinho ou pausa o desenho para imaginar alguma coisa.







Site com Links para download




terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Hulk Vs Thor

Animação Hulk Vs Thor tem 45min de duração.

Uma animação com toda a brutalidade do Hulk, nesse longa Banner é levado a Asgard e separado do Golias Esmeralda, sem Banner, Hulk fica muito mas furioso que o normal e sem controle, assim ele ataca Asgard e luta contra o grande Thor e os Asgardianos...


                                       






















 Link para download
http://www.4shared.com/video/ELt6C5UQ/Hulk_Vs_Thor.html?

O Que é Marvel NOIR?


Bom estava outro dia conversando com meu amigo sobre a minha postagem do Homem de Ferro Noir, quando veio a duvida o que era NOIR, porque havia essa diferença, então resolvi pesquisar na internet e no grupo que participo no facebook, mais não houve resposta no grupo, então darei a resposta baseada na wikipédia e em outro site chamado Nerd Maldito, então qualquer erro corrijam por favor.

"...são as histórias de alguns heróis da Marvel com um estilo mais escuro e se passam durante o ano de 1930." Fonte: Wikipedia. 

"...os super herois tem sua historia recriada ao estilo noir, na decada de 1930, mas não ache que é simplesmente uma adaptação para época, é como se fosse realmente um livro de detetive, quase nenhum personagem tem poderes, mas apenas algo que tenha relação com aquele poder..." Fonte: Nerd Maldito.

Todas as HQ Noir

Arma X NoirDeadpool Pulp
Demolidor Noir
Homem-Aranha Noir
Homem-Aranha Noir: A Face Oculta
Homem de Ferro Noir
Luke Cage Noir
Justiceiro Noir
Wolverine Noir
X-Men Noir
X-Men Noir: A Marca de Cain


Link para download
http://hqtorrents.blogspot.com.br/2012/11/marvel-noir-hqs-scans-torrent-completo.html
TORRENT.